InícioPautasMergulhando com os tubarões

Mergulhando com os tubarões

Os mistérios do fundo do mundo ao alcance de qualquer um. É isso que os nativos e turistas encontram no Aquário de Natal, o maior da região Nordeste. Ali, na praia da Redinha, às margens da estrada que liga Natal a Genipabu, qualquer pessoa pode conhecer e até mergulhar com os temidos tubarões e outras espécies de peixes e crustáceos encontrados no oceano atlântico.

Em parceria com a empresa Natal Divers, o Aquário de Natal oferece a possibilidade de realizar mergulhos acompanhados de um instrutor capacitado no aquário que possui mais de 260 mil litros de água salgada. O espaço possui cinco tubarões lixa, tartaruga verde, peixes de corais e outras espécies. Embora a visitação seja liberada, o mergulho precisa ser marcado com antecedência.

O aquário de Natal ainda oferece estrutura para receber estudantes do ensino fundamental, médio e superior. No espaço há um auditório inclusive para aulas extras sobre o mar com a possibilidade de contato de direto com animais do aquário. O agendamento das escolas também é feito de forma antecipada.

Aquário de Natal

Aberto diariamente de 8h às 17h.

Contatos: (84) 3224.2177 / www.aquarionatal.com.br

Entrada: R$ 15 (inteira – de 9 até 60 anos)

R$ 7,50 (meia – crianças de 0 a 8 anos ou idosos acima de 60 anos)