InícioPautas Polícia Civil do RN disponibiliza Delegacia Móvel durante a Copa do Mundo de 2014

Por Degepol

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte  usará  um ônibus, que  funcionará como delegacia móvel durante  a Copa do Mundo 2014. O veículo será dividido em quatro ambientes: gabinete do delegado, atendimento, cartório e alojamento. O ônibus é dotado ainda de um elevador para possibilitar a acessibilidade de pessoas com dificuldades de locomoção e é todo monitorado por câmeras.

Cada ambiente será equipado com os seguintes itens:

- Gabinete do delegado: Televisão, notebook e multifuncional.

- Cartório: dois guichês de atendimento, multifuncional, dois notebooks, cofre.

- Espaço entre ambientes: Servidor

- Atendimento: Três guichês, três notebooks, cela de contenção.

- Alojamento: beliche, frigobar, cafeteira, pia, microondas, banheiro, gel água.

Qualquer  tipo de ocorrência poderá ser registrada no local para onde o carro  for deslocado.

Contatos:

Diretoria Administrativa da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol): (84) 3232-6288

Diretor Administrativo: Delegado Gustavo Santana – (84) 8135- 4123