Lang.

Menu
InícioPautasConheça o Projeto Som da Mata

Conheça o Projeto Som da Mata

Foto: Som da Mata/ arquivo

O Projeto Som da Mata, desempenhado por artistas potiguares, a partir da música instrumental, teve início em 02 de julho de 2006. Suas apresentações são realizadas no Anfiteatro Pau-brasil, do Parque das Dunas, sempre aos finais de tarde de domingo.

 

 

Som da Mata é uma alternativa que une a natureza ao redor do parque com a calmaria proporcionados pela música exclusivamente instrumental, perfeito para quem deseja se livrar do stress acumulado durante a semana.

Aproximadamente 140 grupos musicais dos mais diversos gêneros, da Bossa Nova ao Rock, do Choro ao Pop, do Samba ao Clássico, sempre instrumental, já passaram pelo seu palco. Idealizado pelo produtor cultural Marcos Sá de Paula, responsável também pela direção de produção, o Som de Mata é de sua propriedade, tendo registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI.

1959954 670345666363606 1755275545 n

Atualmente, o projeto está em recesso, mas retornará às atividades em breve, embora não haja data definida. Para assistir ao espetáculo, o acesso se dá pelo Parque das Dunas, com o valor de R$ 1,00 por pessoa.  

Texto por: Adriana Macêdo

Informações:
Parque das Dunas, endereço: Av. Alm. Alexandrino de Alencar, s/n, Tirol, Natal/RN. Telefones: (84) 3201-3985/4440. Site: www.parquedasdunas.rn.gov.br E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fontes: https://pt-br.facebook.com/somdamata

Marca Horizontal

Marca Horizontal

 

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Go to top