Lang.

Menu
InícioPautasOnde Comer?

Onde Comer?

As seleções que visitarem Natal durante a Copa do Mundo poderão provar um pouco da cozinha do seu país com o sabor do tempero local.

O Guaca Mex Y Co, por exemplo, prepara a comida mexicana com um carinho especial desde a praia de Pipa até a capital. O Bar e restaurante apresenta duas vertentes, a culinária mexicana tradicional, guacamole, quesadillas, burritos, e a gourmet com um cardápio mais criativo que conta com pratos especiais como o Tijuana salmon (mini-hambúrgueres de salmão coberto com guacamole e especiarias).

A culinária italiana em Natal também está bem representada pela Pizzaria Reis Magos, para quem gosta de pizza a casa conta com um cardápio recheado de pizzas de vários sabores, para agradar a todos, quem não gosta de pizza também poderá se deliciar com os vários tipos de massa oferecidos no cardápio. O restaurante disponibilizará um atendimento bilíngue para servir à todos.

Quem é fã da cozinha internacional pode marcar sua visita ao Restaurante dos Mares,que mantém um cardápio recheado com receitas dos mares do norte, como Portugal, do mediterrâneo, além das cozinhas francesa e espanhola. E dos mares do sul, a cozinha brasileira, e peruana e as influências da culinária africana e oriental.

 O Guinza é conhecido como o primeiro restaurante oriental aberto em Natal, o rodizio oriental as quartas-feiras é a sua melhor pedida. Hoje, além de comida oriental também são servidos pratos internacionais. O sushi frito e o Petit Gateou são os pratos mais pedidos e recomendados pelos clientes.

Para quem estiver interessado em comida local o Camarões Potiguar é uma boa pedida, com varias opções de camarões, o prato recomendado aqui é o Camarão no Jerimum, servido com queijo de coalho e castanha de caju outros dois produtos típicos do estado.

Marca Horizontal

Marca Horizontal

 

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Go to top