Lang.

Menu
InícioNotíciasCada vez mais perto da copa, comissão e jogadores se reúnem nesta segunda feira

Cada vez mais perto da copa, comissão e jogadores se reúnem nesta segunda feira

Nesta segunda-feira, a expectativa é que os atletas se apresentem na serra a partir das 12h (de Brasília). A partir daí, serão submetidos aos exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado em mãos, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando à Copa. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo.

Um grupo chegará no Tom Jobim (Galeão), outro se apresentará no Santos Dumont, outro aeroporto da cidade. A previsão é de que a delegação deixe o Rio de Janeiro por volta das 12h (de Brasília). Apenas o lateral-esquerdo Marcelo foi liberado para se juntar aos demais na terça-feira, já que disputou a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid no último sábado.

A partir da chegada em Teresópolis, os atletas serão submetidos a uma série de exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado em mãos, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando à Copa. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. Além dos croatas, o Brasil ainda vai enfrentar México e Camarões, pelo Grupo A.

Marca Horizontal

Marca Horizontal

 

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Go to top