InícioNotíciasO programa Água Nossa busca a conscientização do uso da água para servir de exemplo ao mundo na época da Copa.

Fonte: IGARN

O Instituto de Gestão das Águas do RN tem um programa educativo (Programa Água Nossa) para a conscientização do uso da água. Com o advento da Copa e o grande fluxo de pessoas, é importante mostrar ações como essa que são exemplos para o mundo inteiro.

O programa Água Nossa busca essa conscientização hídrica, mostrar como é o trabalho dos técnicos do Instituto e sua participação na sociedade. Visitar escolas participantes, mostrar o material, a opinião de alguém que foi instruído.