Lang.

Menu
InícioNotícias

PressPoint contribui para divulgar a música potiguar na América Latina

 

Enquanto a bola não rola no campo da Arena das Dunas, no jogo entre Uruguai e Itália da próxima terça-feira (24), jornalistas uruguaios credenciados no Centro de Apoio à Imprensa da UFRN (PressPoint) percorrem a capital potiguar produzindo matérias que serão transmitidas para todo o Uruguai. 

 

Nota Música Uruguaios

 

Na ultima semana, a central de pautas do PressPoint proporcionou a esses jornalistas pautas sobre eventos culturais que têm como objetivo promover a música potiguar. Em uma visita a FM Universitária, 722 músicas de vários cantores e bandas locais, como Isaque Galvão, Simona Talma e Rosa de Pedra foram disponibilizadas para serem divulgadas no Uruguai.

 

Texto: Amanda Costa

Foto: Banda Rosa de Pedra por Fernando da Hora

Polo midiático instalado na UFRN serve de base para jornalistas de todo o mundo.

1

Leia mais:Polo midiático instalado na UFRN serve de base para jornalistas de todo o mundo.

Futebol e humor com tom azul celeste

selection 3

 

Leia mais:Futebol e humor com tom azul celeste

PRESS TRIP - PARNAMIRIM

PRESS TRIP - PARNAMIRIM
21/06/2014 - Sexta e Sábado - ITALIANOS E URUGUAIOS
Roteiro:
Passeio pela cidade (Teatro, Planetário, praça Paz de Deus com uma parada no Mercado Central)
Rota do Sol ( Museu da Barreira do Inferno com parada para fotos, Feirinha de Pium outra parada rápida para fotos e degustação de frutas regionais)

Leia mais:PRESS TRIP - PARNAMIRIM

Bate-papo com o jornalista norte-americano Christopher Kudialis

10487463 586177374827493 293882061652626898 n

As oportunidades que a Copa do Mundo trouxe para Natal vão além das obras de mobilidade urbana e dos jogos na Arena das Dunas. Entre um jogo e outro é possível, também, adquirir conhecimento. E foi isto o que ocorreu, na manhã desta quarta-feira, 18, no Press Point montado na Superintendência de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os voluntários do Press Point, a maioria estudantes de Comunicação Social, tiveram a oportunidade de ouvir os relatos do jornalista norte-americano Christopher Kudialis, que veio ao Brasil através do jornal católico National Catholic Register, para fazer a cobertura da Copa do Mundo em algumas das 12 cidades-sede do Mundial de Futebol. Kudialis falou sobre a visão do Brasil sob a ótica de outros países, o mercado de trabalho, a religião católica inserida no jornalismo, as perspectivas do Jornalismo no contexto social atual e, claro, sobre futebol.

Foto por Jadeanny Arruda

Pagina 1 de 11

Marca Horizontal

Marca Horizontal

 

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Marca Horizontal

Go to top